Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

GLAUSTIN DA FOKUS RETIRA PL 1461/2022 DE TRAMITAÇÃO


Data de publicação: 19 de agosto de 2022


O deputado Glaustin da Fokus, seguindo a discussão feita com os membros do Conselho Federal dos Representantes Comerciais (CONFERE), do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Goiás (CORE-GO) e da Confederação Nacional do Comércio (CNC), requereu a retirada de tramitação do PL 1461/2022.

A reunião que contava com o presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior, o presidente do Core-Go, Célio Ribeiro, e o especialista executivo da Divisão de Relações Institucionais da CNC, Reiner Ferreira Leite, ocorreu no dia 09 de agosto. Nesta, debateu-se o projeto de lei e a necessidade de uma ação conjunta entre os membros da câmara e os representantes na hora de escrever um novo texto, a fim de atender melhor as partes envolvidas na atividade.

Visando isto, o requerimento foi feito no dia 11 de agosto, para retirar o PL 1461/2022 de tramitação e a retirada foi feita no dia seguinte. Também estavam presentes na reunião: Sidney Fernandes Gutierres, diretor-tesoureiro do Confere; Izaac Pereira Inácio, procurador-geral do Confere; Paulo Porto, gerente geral do Confere; Joaquim Fernandes, coordenador do Core-GO; e Mário Pugas, advogado do Core-GO.


© Copyright 2022 - Direitos reservados CORE-GO
Dynamika Soluções Web

topo