Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
menu
×
Baixa de Registro - Responsável Técnico

Siga as 2(duas) etapas e envie a documentação para o e-mail: [email protected]

Caso esteja faltando qualquer documento listado abaixo, o procedimento não será realizado.

1. Devolução da carteira de registro, ou anúncio de perda ou extravio da mesma em jornal de grande circulação comunicando o ocorrido, ou declaração de próprio punho;

  • Comprovante de endereço atualizado ou declaração de endereço atual para dar seguimento nos processos administrativos de baixa;

 

2. Solicite o requerimento de baixa por e-mail ([email protected]).

Atenção: Caso escolha enviar a documentação por E-mail, não envie arquivos em e-mails separados - Somente serão aceitos e-mails contendo todos os documentos escaneados.

Caso não queira ou não possa enviar por e-mail, envie a documentação via correios, siga todas as etapas, reuna toda a documentação (fique atento à autenticação em cartório de todos os documentos), coloque tudo em um envelope e envie para o seguinte endereço:

Rua 104 - nº 672 s. Sul - Goiânia - GO
Cep.: 74080-240
Fone: 62 - 3086-9515

Atenção: escolha somente uma modalidade de atendimento:

  • ou envie tudo por e-mail.
  • ou envie tudo pelos correios.
  • ou agende atendimento presencial.


Caso envie parte pelos correios e parte por e-mail, não realizaremos o procedimento. 


© Copyright 2022 - Direitos reservados CORE-GO
Dynamika Soluções Web

topo