Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)Siga as etapas abaixo e envie a documentação para o e-mail: [email protected]. Na falta de qualquer documento listado abaixo o procedimento não será realizado.
Documentos Necessários:
Faça cópias (autenticadas em cartório) dos seguintes documentos e digitalize para juntar aos arquivos digitais e enviar ao e-mail: [email protected]
Passo a Passo do Registro:
IMPRIMA O FORMULÁRIO PARA CONFECÇÃO DO CARTÃO, preencha os dados requisitados. É de suma importância que todos os campos sejam preenchidos – como foto, digital e assinatura manuscrita.
Junte os arquivos digitalizados ao restante dos documentos para serem enviados para o e-mail: [email protected].
Atenção: caso escolha enviar a documentação por e-mail, não envie arquivos em e-mails separados - somente serão aceitos e-mails contendo todos os documentos digitalizados.
Com base nesses critérios, os valores da anuidade Resolução nº 2.093/2023 como definido pela do Conselho Federal dos Representantes Comerciais - podem ser vistos na tabela à baixo.
Após a aprovação do registro você receberá o boleto para o pagamento das taxas em seu e-mail.
Caso não queira ou não possa enviar por e-mail, envie a documentação via correios, siga todas as etapas, reuna toda a documentação (fique atento à autenticação em cartório de todos os documentos), coloque tudo em um envelope e envie para o seguinte endereço:
Rua 104 - nº 672 s. Sul - goiânia - go
Cep.: 74080-240
Fone: 62 - 3086-9515
Horário de funcionamento: segunda - sexta das 08hs às 17hs, com atendimetno ao público das 09hs às 16hs.
Atenção: escolha somente uma modalidade de atendimento:
Caso envie parte pelos correios e parte por e-mail, não realizaremos o procedimento.