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Siga as etapas abaixo e envie a documentação para o e-mail: [email protected]. Na falta de qualquer documento listado abaixo o procedimento não será realizado.

Documentos Necessários:

Faça cópias (autenticadas em cartório) dos seguintes documentos e digitalize para juntar aos arquivos digitais e enviar ao e-mail: [email protected] 

  1. CPF
  2. Carteira de identidade ou CNH;
  3. Título Eleitoral com a Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral, retirar no site (https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
  4. Certificado Militar, ou Certificado de Dispensa Militar (isento para mulheres, homens acima de 45 e estrangeiro);
  5. Uma foto 3x4 ou uma Selfie;
  6. Comprovante de endereço recente (água, luz ou telefone) no nome do requerente, caso reside de aluguel, anexar ao comprovante de endereço o contrato de locação do imóvel, com o devido registro no cartório, ou uma declaração de endereço assinada com firma reconhecida (documento original);
  7. Certidão de antecedentes criminais da Policia Federal, retirar no site (https://www.gov.br/pt-br/servicos/emitir-certidao-de-antecedentes-criminais);
  8. Atestado de antecedentes criminais da Policia Civil, retirar no site (https://identificacao.policiacivil.go.gov.br/antecedentes-criminais)
  9. Contrato social / Ato Constitutivo / ou Requerimento de Empresário (inclusive alterações, se existirem), devidamente registrado na JUCEG ou no respectivo Registro Civil de Pessoa Jurídica;
  10. CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;

Passo a Passo do Registro:

  1. IMPRIMA O FORMULÁRIO PARA CONFECÇÃO DO CARTÃO, preencha os dados requisitados. É de suma importância que todos os campos sejam preenchidos – como foto, digital e assinatura manuscrita.

  2. Junte os arquivos digitalizados ao restante dos documentos para serem enviados para o e-mail: [email protected].

Atenção: caso escolha enviar a documentação por e-mail, não envie arquivos em e-mails separados - somente serão aceitos e-mails contendo todos os documentos digitalizados.

Com base nesses critérios, os valores da anuidade Resolução nº 2.093/2023 como definido pela do Conselho Federal dos Representantes Comerciais - podem ser vistos na tabela à baixo.

Após a aprovação do registro você receberá o boleto para o pagamento das taxas em seu e-mail.

Caso não queira ou não possa enviar por e-mail, envie a documentação via correios, siga todas as etapas, reuna toda a documentação (fique atento à autenticação em cartório de todos os documentos), coloque tudo em um envelope e envie para o seguinte endereço:

Rua 104 - nº 672 s. Sul - goiânia - go
Cep.: 74080-240
Fone: 62 - 3086-9515

Horário de funcionamento: segunda - sexta das 08hs às 17hs, com atendimetno ao público das 09hs às 16hs.

Atenção: escolha somente uma modalidade de atendimento:

  • ou envie tudo por e-mail.
  • ou envie tudo pelos correios.

Caso envie parte pelos correios e parte por e-mail, não realizaremos o procedimento.


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