Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)Siga as 6(seis) etapas e envie a documentação para o e-mail: [email protected]
Caso esteja faltando qualquer documento listado abaixo, o procedimento não será realizado.
1. Anúncio de perda ou extravio em jornal de grande circulação comunicando o ocorrido.
2. Uma Foto 3x4.
3. Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade e CPF
4. Preencha corretamente o Requerimento de emissão de Carteira (Formulário abaixo) clique no botão [Gerar formulário para impressão], IMPRIMA, ASSINE, RECONHEÇA FIRMA EM CARTÓRIO e escaneie (utilize um scanner) e junte o arquivo digital ao restante dos documentos para serem enviados ao e-mail [email protected]
5. Imprima o Formulário para confecção do cartão
Imprima, preencha à mão em letra de forma, escaneie e junte ao restante da documentação para enviar ao e-mail: [email protected] (Ou pelos correios caso tenha feito essa opção de atendimento.)
6. Aguarde em seu E-mail o boleto para pagamento da taxa no valor de R$ 0,0
Atenção: Caso escolha enviar a documentação por E-mail, não envie arquivos em e-mails separados - Somente serão aceitos e-mails contendo todos os documentos escaneados.
Caso não queira ou não possa enviar por e-mail, envie a documentação via correios, siga todas as etapas, reuna toda a documentação (fique atento à autenticação em cartório de todos os documentos), coloque tudo em um envelope e envie para o seguinte endereço:
Rua 104 - nº 672 s. Sul - Goiânia - GO
Cep.: 74080-240
Fone: 62 - 3086-9515
Atenção: escolha somente uma modalidade de atendimento:
Ou envie tudo por e-mail.
ou envie tudo pelos correios.
Ou agende atendimento presencial.
Caso envie parte pelos correios e parte por e-mail, não realizaremos o procedimento.