Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Nova direção: Célio Ribeiro fala sobre metas como presidente do Core-GO


Data de publicação: 2 de janeiro de 2021
Fotos: CORE/GO
Créditos: CORE/GO


Célio Ribeiro Silva, eleito para presidente para o triênio 2021/2024 do Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Goiás (CORE/GO). Representante Comercial desde 1989, com formação em gestão empresarial, ele conhece de perto os interesses da classe.

O novo presidente é o primeiro sucessor de Antônio Lopes da Trindade, fundador e presidente desde a criação do conselho, totalizando 48 anos de serviços prestados à entidade. Para Célio, esse é um momento de desafios. “O período de pandemia trouxe uma modificação muito grande do cenário da representação comercial. As visitas de vendas foram praticamente suspensas e apesar de estarem voltado, mudou a estética do atendimento”, disse o presidente.

A nova gestão inicia com muitos objetivos. “O foco é trazer o que há de novo para dentro do CORE/GO, um sistema de gestão moderno, para que o representante seja atendido de forma mais ágil e sem burocracia. Lembrando que devemos seguir o que a norma e a legislação que o CONFERE pontua a respeito de gestão”, afirma Célio.

Ele também enfatiza o papel da instituição. “O CORE é um órgão fiscalizador e instrutor, amparando legalmente quem deseja atuar na profissão de representante comercial. Nosso papel é aproximar mais o representante comercial do CORE/GO, para que tenha cada vez mais conhecimento dos seus direitos e deveres”, finaliza o presidente. 
© Copyright 2022 - Direitos reservados CORE-GO
Dynamika Soluções Web

topo