Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Representação Comercial: uma Tradição de Pai para Filho


Data de publicação: 12 de agosto de 2022


         O Dia dos Pais é um dia de celebrar aquela pessoa que está do seu lado não importa a situação, que ensina e dá suporte nos momentos mais difíceis. E o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Goiás celebra essa data tão importante com uma homenagem para alguns dos membros do nosso conselho.

         Leônidas Ferreira Amorim, o diretor tesoureiro do Core-Go, é representante há 42 anos, trabalhando na área de construção civil. Seu filho, Luís Claudio Garcia Ferreira assumiu a gestão de sua empresa, a Leo Representações Limitada enquanto seu pai trabalha na diretoria do Core. “Ser pai é ser semente, mas também legado de bom caráter, solidariedade, ética, integridade, também é proteger, educar e amar, sem medida!” Leônidas disse.

         A atividade de representação comercial é quase como um legado de família, os pais dão início e ensinam seus filhos ao longo do caminho, passando o bastão para frente quando a hora chega. Milton Bueno, também conselheiro do Core-Go, trabalha com representação de artigos esportivos há 52 anos e há 35 destes tem seu filho trabalhando ao seu lado. Milson Ramos Faria, filho de Milton, hoje assume todas as representadas do pai, mas começou cedo, trabalhando ao lado do pai desde os 15 anos de idade.

         O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Goiás carrega essas e muitas outras grandes histórias familiares. A representação é um trabalho em família e muitas vezes é para as famílias, por isso o Conselho tira esse momento para homenagear todos os pais em seu dia especial.


© Copyright 2022 - Direitos reservados CORE-GO
Dynamika Soluções Web

topo