Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

CORE-GO, CONFERE E CNC SE REÚNEM COM DEPUTADO FEDERAL


Data de publicação: 10 de agosto de 2022


Na reunião que ocorreu na manhã de ontem (09/08), em Goiânia, houve o debate de questões de relevância da categoria. O foco deste sendo o projeto de Lei nº 1461/2022, do deputado Glaustin, que visa modificar a lei n° 4886/65 que regula a profissão de representante comercial. Com a presença do presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior, o presidente do Core-Goiás, Célio Ribeiro Silva, e do especialista executivo da Divisão de Relações Institucionais da CNC, Reiner Ferreira Leite, buscou-se no debate apresentar a importância da classe de representação para a economia brasileira.

 “O nosso propósito é um só, é zelar dessa categoria,” declarou o deputado em vídeo feito durante a reunião. Com essa discussão em aberto, tanto o Conselho Federal, quanto o Regional de Goiás e a Confederação Nacional do Comércio formam uma cooperação institucional com o deputado a fim de construir um texto que proteja ainda mais os direitos do representante comercial.

Também presentes na reunião estavam o diretor tesoureiro do Confere, Sidney Fernandes Gutierres; o procurador-geral do Confere, dr. Izaac Pereira Inácio; o gerente geral do Confere, dr. Paulo Porto; Joaquim Fernandes, coordenador do Core-GO, e o dr. Mário Pugas, advogado do Core-GO.


© Copyright 2022 - Direitos reservados CORE-GO
Dynamika Soluções Web

topo