Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)Devido ao combate à pandemia, todos os procedimentos de registro poderão ser realizados por intermédio de e-mail, documentação enviada pelos correios ou presencialmente com agendamento.
Siga as 6(seis) etapas e envie a documentação para o e-mail: [email protected] Caso esteja faltando qualquer documento listado abaixo, o procedimento não será realizado.
1. Preencha corretamente o TERMO DE CIÊNCIA E RESPONSABILIDADE clique no botão [gerar formulário para impressão], imprima, assine, reconheça firma em cartório e escaneie (utilize um scanner) e junte o arquivo digital ao restante dos documentos para serem enviados ao e-mail [email protected]
2. Preencha corretamente o requerimento de registro (formulário abaixo) clique no botão [gerar formulário para impressão], imprima, assine, reconheça firma em cartório e escaneie (utilize um scanner)e junte o arquivo digital ao restante dos documentos para serem enviados ao e-mail [email protected].
3. Todos os Responsáveis Técnicos devem preencher o formulário para confecção do cartão.IMPRIMA O FORMULÁRIO PARA CONFECÇÃO DO CARTÃO.
Imprima, preencha à mão em letra de forma, escaneie e junte ao restante da documentação para enviar ao e-mail: [email protected] (Ou pelos correios caso tenha feito essa opção de atendimento.)
4 . Faça cópias (autenticadas em cartório) dos seguintes documentos e escaneie para juntar aos arquivos digitais e enviar ao e-mail: [email protected]
5. Importante: É necessário enviar a documentação do RT juntamente com a documentação da empresa, Contrato social e CNPJ.
6. Fique atento aos valores para registro Pessoa Física (Representante Comercial Autônomo): Pagamento a vista. (Boleto será enviado para o seu E-mail)
Taxa de Registro | R$ 00,00 |
Anuidade CORE-GO 2022 | R$ 270,00 |
Certidão de Registro | R$ 00,00 |
Valor total a pagar | R$ 270,00 |
OBS: *O valor da anuidade é proporcional ao mês de registro.
Após a aprovação do seu registro você receberá o boleto para o pagamento das taxas em seu e-mail.
Caso não queira ou não possa enviar por e-mail, envie a documentação via correios, siga todas as etapas, reuna toda a documentação (fique atento à autenticação em cartório de todos os documentos), coloque tudo em um envelope e envie para o seguinte endereço:
Rua 104 - nº 672 s. Sul - goiânia - go
Cep.: 74080-240
Fone: 62 - 3086-9515
Horário de funcionamento: segunda - sexta das 09hs às 16hs.
Atenção: escolha somente uma modalidade de atendimento:
Caso envie parte pelos correios e parte por e-mail, não realizaremos o procedimento.
APÓS PREENCHER O FORMULÁRIO E CLICAR EM ENVIAR SOLICITAÇÃO, NÃO ESQUEÇA DE IMPRIMIR O DOCUMENTO NO LADO DIREITO DA PÁGINA SEGUINTE.