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Registre-se - Pessoa Física

Envie a documentação para o e-mail: [email protected]. Na falta de qualquer documento listado abaixo o procedimento não será realizado.

Registro de Pessoa Física:

 

  1. CPF
  2. Carteira de identidade ou CNH;
  3. Título Eleitoral com a Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral, retirar no site (https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
  4. Certificado Militar, ou Certificado de Dispensa Militar (isento para mulheres, homens acima de 45 e estrangeiro);
  5. Uma foto 3x4 ou uma Selfie;
  6. Comprovante de endereço recente (água, luz ou telefone) no nome do requerente, caso reside de aluguel, anexar ao comprovante de endereço o contrato de locação do imóvel, com o devido registro no cartório, ou uma declaração de endereço assinada com firma reconhecida (documento original);
  7. Certidão de antecedentes criminais da Policia Federal, retirar no site (https://www.gov.br/pt-br/servicos/emitir-certidao-de-antecedentes-criminais);
  8. Atestado de antecedentes criminais da Policia Civil, retirar no site (https://identificacao.policiacivil.go.gov.br/antecedentes-criminais).

 

Passo a Passo do Registro:

  1. IMPRIMA O FORMULÁRIO PARA CONFECÇÃO DO CARTÃO, preencha os dados requisitados. É de suma importância que todos os campos sejam preenchidos – como foto, digital e assinatura manuscrita.

  2. Junte os arquivos digitalizados ao restante dos documentos para serem enviados para o e-mail: [email protected].

Atenção: caso escolha enviar a documentação por e-mail, não envie arquivos em e-mails separados - somente serão aceitos e-mails contendo todos os documentos digitalizados.



Com base nesses critérios, os valores da anuidade - como definido pela Resolução nº 2.093/2023 do Conselho Federal dos Representantes Comerciais - podem ser vistos na tabela à baixo.

Fique atento aos valores para registro Pessoa Física (Representante Comercial Autônomo): Pagamento a vista. (Boleto será enviado para o seu E-mail)

OBS: *O valor da anuidade é proporcional ao mês de registro. 

Após a aprovação do seu registro você receberá em seu e-mail o requerimento de registro que deve ser assinado com firma reconhecida. 

Enviando seu requerimento corretamente, será gerado boleto para o pagamento das taxas e enviado para seu e-mail.

Caso não queira ou não possa enviar por e-mail, envie a documentação via correios, siga todas as etapas, reuna toda a documentação (fique atento à autenticação em cartório de todos os documentos), coloque tudo em um envelope e envie para o seguinte endereço:

Rua 104 - nº 672 s. Sul - goiânia - go
Cep.: 74080-240
Fone: 62 - 3086-9515

Horário de funcionamento: segunda - sexta das 08hs às 17hs, com atendimetno ao público das 09hs às 16hs.

Atenção: escolha somente uma modalidade de atendimento:

  • ou envie tudo por e-mail.
  • ou envie tudo pelos correios.

Caso envie parte pelos correios e parte por e-mail, não realizaremos o procedimento.


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