Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)Envie a documentação para o e-mail: [email protected]. Na falta de qualquer documento listado abaixo o procedimento não será realizado.
Registro de Pessoa Física:
Passo a Passo do Registro:
IMPRIMA O FORMULÁRIO PARA CONFECÇÃO DO CARTÃO, preencha os dados requisitados. É de suma importância que todos os campos sejam preenchidos – como foto, digital e assinatura manuscrita.
Junte os arquivos digitalizados ao restante dos documentos para serem enviados para o e-mail: [email protected].
Atenção: caso escolha enviar a documentação por e-mail, não envie arquivos em e-mails separados - somente serão aceitos e-mails contendo todos os documentos digitalizados.
Com base nesses critérios, os valores da anuidade - como definido pela Resolução nº 2.093/2023 do Conselho Federal dos Representantes Comerciais - podem ser vistos na tabela à baixo.
Fique atento aos valores para registro Pessoa Física (Representante Comercial Autônomo): Pagamento a vista. (Boleto será enviado para o seu E-mail)
OBS: *O valor da anuidade é proporcional ao mês de registro.
Após a aprovação do seu registro você receberá em seu e-mail o requerimento de registro que deve ser assinado com firma reconhecida.
Enviando seu requerimento corretamente, será gerado boleto para o pagamento das taxas e enviado para seu e-mail.
Caso não queira ou não possa enviar por e-mail, envie a documentação via correios, siga todas as etapas, reuna toda a documentação (fique atento à autenticação em cartório de todos os documentos), coloque tudo em um envelope e envie para o seguinte endereço:
Rua 104 - nº 672 s. Sul - goiânia - go
Cep.: 74080-240
Fone: 62 - 3086-9515
Horário de funcionamento: segunda - sexta das 08hs às 17hs, com atendimetno ao público das 09hs às 16hs.
Atenção: escolha somente uma modalidade de atendimento:
Caso envie parte pelos correios e parte por e-mail, não realizaremos o procedimento.